Vem aí o Gabriel!!

Gabriel será meu segundo sobrinho e meu primeiro afilhado. Será que estou feliz? :)

João Vitor seu irmãozinho ainda não tem muita ideia do que está acontecendo, aquela barrigona da mamãe ainda é muito estranha, mas mal sabe ele o que lhe aguarda.

Vai ganhar um irmãozinho e juntos ainda irão aprontar muito.  A Renata, minha irmã, e meu cunhado estão muito felizes.

Agora fiquem com as fotos desse momento tão especial na minha família.

Mamãe, papai e Clara

A Ana me contratou para fazer as fotos dela nesse momento tão especial na vida de uma mulher e também na vida de um casal, afinal de contas, depois um filho deixamos de ser apenas um casal para sermos uma Família. 

Foi muito especial pra mim poder fotografar esse momento e depois fotografar a Clara nos seus primeiros dias em casa.

Capturar toda a alegria e orgulho dos pais vivendo esse momento, realmente não tem preço. Clarinha vai crescer, correr pela casa, fazer muita bagunça, e finalmente virar uma moça um dia, mas vai ter sempre pra lembrar, fotos de quando ainda era esperada e desejada com muita ternura. <3

Espero que gostem das fotos pois tem muito amor envolvido.

Uma família completa...

Completa de amor e felicidade. Uma família que tive o imenso prazer de acompanhar desde que o Rafael estava na barriga da Raquel e agora com a Ana Esther está mais que completa.

Fazer parte desse processo foi maravilhoso e recompensador.

Se vc tem uma família linda assim ou está formando uma, não deixe de registrar, é pra vida toda. <3

A espera de Luisa.

Um dos momentos mais mágicos de um casal é quando resolvem ter um filho,  e poder fotografar esse momento não tem preço. 

Fernanda e André, parabéns pela linda Luisa, que ela cresça e seja uma filha amorosa e carinhosa assim como vcs foram em sua espera.

Esse post  era do ano passado, mas como estava na mudança de site e blog ele ficou na fila de espera, mas nunca é tarde quando o assunto é amor.